Cogumelos mágicos no Canadá

Os cogumelos alucinógenos, vem sendo utilizado por milhares de anos e atualmente tem tido notoriedade na media!

SOMENTE Aceito Utilização de psilocibina no Canadá agora é para fechar-de-vida tratamento. Muito último ano , Bruce Tobin, psicólogo e conselheiro clínico situado em Victoria, foi na lista de para começar médicos geralmente ser concedido esses uma isenção sob o Gerenciado Medicamentos e Substâncias Act. Seu indivíduo tinha foi dado um prognóstico de terminal a maioria dos cânceres e caiu direito em um profundo, aparentemente intratável depressão . "Ela experiente tentou uma variedade de corretores farmacológicos e numerosos terapeutas e diferentes tipos de conversar terapia,” Tobin afirma. “Nada


foi suficiente para aliviar ela terminar -de- estilo de vida angústia.” Em 2017, imediatamente depois lendo sobre ensaios promissores feito em outros lugares, Tobin lançado em um autorizado problema para o federal governo federal para tratar seu cliente com psilocibina. Ele citou um antes Supremo súmula do Tribunal situação que autorizado uso de cuidados de saúde cannabis como um adequado sob o canadense Carta de Direitos e liberdades.

Microdoses de cogumelos mágicos


Microdosing (ou microdosar cogumelo) é o ato de consumir quantidades sub-perceptíveis de psicodélicos, como o LSD ou cogumelos psilocybe cubensis.

Subperceptivo significa que os efeitos são sutis, mas podem ter uma influência perceptível em sua vida.

Tipicamente, os micro-dosadores de cogumelos alucinógenos integram doses subperceptuais em sua rotina semanal.

Com o uso das microdoses de cogumelos mágicos comprar foi relatado níveis mais altos de:

♦ Criatividade;
♦ Energia;
♦ Foco;



Veja também:
microdose de cogumelos magicos
microdose cogumelos

Logo depois alguns anos de legal disputando, Tobin foi concedida permissão lidar com seu indivíduo usando um 5-dose miligrama - um pouco menos do que a quantidade que normalmente gatilhos uma conhecimento—em sua clínica. "Foi um bastante desafiador experiência de trabalho para ela", ele diz . “Houve uma quantidade substancial de choro e luto e tremores.

E ainda , por o fim de sua sessão, ela experiente chegar a um local de genuíno paz e aceitação pelo que experimentado aconteceu com ela. O indivíduo afetado passou por conversar terapia pouco antes e após o psilocibina procedimento, Tobin reivindicações , e ela depressão reforçada drasticamente conseqüentemente. Dado que então, o governo federal gov concedeu isenções para trinta - 4 terminalmente doente indivíduos e dezenove médicos. Mas Tobin diz que demanda dos clientes para psilocibina está superando o tempo de aprovações. "Estamos basicamente negando morrer pessoas hoje seu final pedir para conforto e facilidade .”

você pode encontrar óbvio paralelos envolvendo cogumelos mágicos e cannabis, que o Canadá autorizado para uso médico em 2001 e descriminalizado em 2018. Mas você vai encontrar notável dissimilaridades também . Para colocá-lo simplesmente, mordiscando no ursinho de goma de cannabis é outra coisa; ingerir um punhado de cogumelos mágicos e embarcar no 6 horas alucinógenas viagem é outro .

Guias psicodélicos



Cogumelo mágico - Rick and Morty

psilocybe cubensis

“Se o seu ambiente ou talvez o condições geralmente não habilmente gerenciados, então há prospectivo para dano,” reivindicações Mark Haden, criador de Manual para Guias Psicodélicos e diretor de clínico investigação no Psygen Labs, um canadense negócio com o objetivo de fabricar farmacêutico grau psicodélico medicamentos.


Haden é um robusto proponente de psicodélicos para médico profissional cura , mas ele também reconhece o risco de pessoas ficando tomado vantagem de enquanto sob o influência do alucinógeno — ou destes não permanecendo adequadamente guiado por meio de um poderoso experiência . "Psicodélicos são amplificadores inconscientes, e pessoas vão para seus escuro destinos ", ele declara.


Quando não há absolutamente nenhuma prova que psicodélicos pode causar psicológico doenças , pesquisadores defender que Indivíduos que têm um privado ou cônjuge e filhos história de psicose Problemas {evitar | evitar | ficar longe eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *